quinta-feira, 16 de junho de 2011

Exposição Armarinhos Teixeira

Na ultima terça-feira, dia 14 de junho, aconteceu a abertura da exposição fotográfica “Reinvenção do Espaço Íntimo”, do artista plástico Ricardo Teixeira Armarinhos. O artista dialoga em sua obra com a questão dos espaços e suas reinvenções, propondo diversas interpretações que desnudam o cotidiano por meio da imagem com uma livre poética visual. O coquetel de abertura aconteceu a partir das 20 horas, na Galeria Jenner Augusto (Sociedade Semear).



São 30 imagens que retratam a visão do artista daquilo que está escondido na paisagem do dia-a-dia. “Uso a fotografia por este ser um meio de comunicação que mais interliga as pessoas. A fotografia está em tudo e em todos os momentos do individuo. A foto está perto do povo”, comenta o artista que acrescenta que espera a troca de informações, o diálogo, por parte dos visitantes da exposição.

A exposição, que reúne trabalhos dos últimos 10 anos de Ricardo Armarinhos, fica em cartaz até o dia 14 de julho e conta com a curadoria de Sayonara Viana e expografia de Wesley Lemos.

Fonte: Ascom Semear

Nenhum comentário:

Postar um comentário